Fábio estará na meta celeste nesta sexta-feira. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fábio estará na meta celeste nesta sexta-feira. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro, que chegou a sonhar com sua promoção à Sérei A do Campeonato Brasileriro, agora enfrenta a realidade de buscar três pontos que o afaste da proximidade da zona do rebaixamento à Série C, no confronto que tem diante do Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (8) no Castelão, a partir das 21h30, válido pela 33ª rodada da Série B.

Com 41 pontos, ocupando a 13ª colocação na tabela, o Cruzeiro está apenas seis pontos acima do Náutico, o 17º, primeiro na zona de rebaixamento.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, precisa da vitória para manter-se vivo na luta por um lugar no G-4. A equipe maranhense está em oitavo lugar com 45 pontos, sete atrás do Juventude (RS), quarto colocado.

Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro, deverá utilizar sua força máxima para o jogo, mas com mudanças. Mas sem Manoel (suspenso por terceiro cartão amarelo), Cacá é o mais cotado para a vaga na zaga celeste.

Léo Condé, treinador do Sampaio Corrêa, também será obrigado a um alteração: Pimentinha, suspenso por cartão vermelho, deve ser substituído por Diego Tavares.

EQUIPES PROVÁVEIS:

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares. Técnico: Léo Condé.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

 

Últimas do seu time