O volante Uillian Correia, do Ceará, depende de detalhes para fechar com o clube

O volante Uillian Correia, do Ceará, depende de detalhes para fechar com o clube

Enrico Bruno e Thiago Fernandes
Do UOL, em Belo Horizonte

A semana promete ser agitada no Cruzeiro. Segundo apuração feita pelo UOL Esporte, apenas exames médicos separam o meia Cícero do clube mineiro. O jogador que já passou pelo Fluminense, São Paulo e Santos estava no Al-Gharafa, do Qatar, mas tem desejo de voltar para o Brasil e o Cruzeiro é a primeira opção. Aos 30 anos, Cícero chega para reforçar o meio-campo ofensivo da equipe. A diretoria do clube espera apenas o jogador assinar o vínculo com a agremiação para oficializar o novo reforço.

Outro que está próximo de fechar com o atual campeão brasileiro é o volante Felipe Melo. Apenas detalhes separam o retorno do volante ao Cruzeiro, clube em que atuou na temporada de 2003 com o atual técnico Vanderlei Luxemburgo e foi campeão brasileiro daquele ano.

Neste final de semana, um áudio em que Felipe Melo comenta sobre a eventual proposta do Cruzeiro e o interesse do Flamengo foi compartilhado pelo WhatsApp. A assessoria de imprensa do jogador confirmou a autenticidade do arquivo em que o volante cita o salário oferecido pela agremiação mineira, em torno de R$700 a R$800 mil.

Conforme já anunciado também pelo UOL antes do final de semana, o volante Uillian Correia, do Ceará, depende de detalhes para fechar com o clube. O jogador é desejado por Vanderlei Luxemburgo desde que o treinador atuava no Flamengo. Se oficializados pelo Cruzeiro, Cícero, Felipe Melo e Uillian Correia serão a terceira, quarta e quinta contratações da nova era Luxemburgo. Os primeiros dois reforços foram os atacantes Vinícius Araújo e Marinho.

Últimas do seu time