Do UOL, em São Paulo
O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, sofreu lesão feia no último domingo. Ele levou uma cotovelada na vitória de sua equipe sobre o Levante, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, e ficou com um corte no olho. A pancada foi tão forte que ele teve que ser cortado do amistoso da seleção de Portugal contra o Gabão, nesta quarta, para se recuperar do traumatismo craniano. O craque, porém, usou o Facebook para agradecer o apoio dos fãs e dizer que já está melhorando.
"Obrigado por todas as mensagens que recebi nos últimos dias. Já me sinto melhor e espero estar de volta 100% assim que possÃvel", escreveu o craque, logo abaixo de uma foto que mostra como ficou seu supercÃlio após a cotovelada do zagueiro David Navarro, do Levante. O jogador disse que o lance foi "sem querer".
Na partida em questão, inclusive, Cristiano Ronaldo permaneceu em campo mesmo sem conseguir enxergar direito e até fez um gol, mas teve que ser substituÃdo no intervalo após ter mais problemas com a visão. Segundo José Mourinho, técnico do Real Madrid, ele não estava conseguindo enxergar.
"No inÃcio do primeiro tempo, ele perdeu um pouco da visão do olho esquerdo, mas no intervalo, já não conseguia enxergar direito com nenhum dos dois. Era impossÃvel que ele continuasse em campo", afirmou, no domingo. Henrique Jones, médico da seleção de Portugal, recomendou ao craque que permanecesse em repouso pelo menos até esta quarta-feira.
"Tem tonturas, perturbações de visão e dores de cabeça. Não fazia sentido sujeitá-lo a esta viagem (para o amistoso contra o Gabão), até porque nestas situações há um perÃodo crÃtico de 72 horas?, disse Jones ao jornal "A Bola".
Mãe revela o que Cristiano Ronaldo falou após queda na Liga dos Campeões
18/04/2019Uefa pune CR7 por repetir gesto de Simeone em jogo da Liga dos Campeões
21/03/2019Liga dos Campeões: CR7 pode perder duelo contra o Ajax
18/03/2019"Time mais brasileiro da Europa" deve ser vendido para americanos
17/03/2019Messi x Cristiano Ronaldo: sou mais o argentino como melhor do mundo!
09/03/2019