Meia brasileiro não se mostrou arrependido de ter deixar o o clube inglês. Foto: Bayern de Munique/Divulgação

Meia brasileiro não se mostrou arrependido de ter deixar o o clube inglês. Foto: Bayern de Munique/Divulgação

O futuro de Philippe Coutinho tem sido alvo de muitas especulações na imprensa europeia. Até um possível retorno ao Liverpool foi cogitado recentemente, mas o jogador não demonstra grande interesse na possibilidade. Em entrevista à Sports Illustrated, o meia brasileiro rasgou elogios aos Reds pelo grande momento do clube, mas afirmou que não fica preso ao passado.

“O Liverpool está voando, e isso não me surpreende. Nós já vimos isso no último ano, quando eles ganharam a Champions League, mas eu também não estou surpreso por causa do seu fantástico elenco e treinador”, disse Coutinho.

“Estou muito feliz por eles, porque eu tenho vários amigos lá, ex-colegas, então estou feliz por eles. Mas é isso. Eu não olho para trás”, completou.

Em má fase no Bayern de Munique, o jogador não deve seguir na Alemanha ao final da temporada europeia, tampouco deverá ser utilizado no Barcelona, clube que detém seus direitos econômicos. Especulados em grandes clubes ingleses, inclusive no Liverpool, o camisa 10 disse não se arrepender de ter saído dos Reds.

“Não olho para trás. Eu escolhi outro caminho e agora eu estou em minha outra jornada, como todos os outros. Estou focado totalmente, como eles, em seguir os meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado, e agora eu só posso olhar para a frente”, afirmou.

Últimas do seu time