Atacante do Milan convocou seus companheiros para ajudar na luta contra a Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Milan convocou seus companheiros para ajudar na luta contra a Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Zlatan Ibrahimovic anunciou na última quarta-feira (18) a criação de um fundo para ajudar hospitais Humanitas na Itália, país europeu mais afetado pelo novo coronavírus.

Em publicação nas suas redes sociais, o sueco que atua no Milan declarou seu amor pelo Itália e se mostrou solidário para ajudar no momento difícil.

“A Itália já me deu tanto e, nesse momento dramático, eu quero dar de volta ainda mais para esse país que eu tanto amo. Decidi, junto com as pessoas que trabalham comigo, criar um levantamento de fundos para hospitais Humanitas e usar meu poder de comunicação para espalhar a mensagem”, escreveu o atacante do Milan que convocou seus companheiros de profissão a ajudar na causa.

“Conto com a generosidade dos meus colegas, de todos os atletas profissionais e daqueles que quiserem fazer uma pequena ou grande doação, de acordo com as suas possibilidades, para chutar esse vírus para longe. Vamos chutar o coronavírus para longe e vencer esse jogo!”, completou Ibra que finalizou a mensagem com bom humor: “E lembrem-se: se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus”.

Últimas do seu time