O Timão conta apenas com Junior Moraes para a função de centroavante hoje. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Timão conta apenas com Junior Moraes para a função de centroavante hoje. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

A saída o atacante Jô abriu uma lacuna no elenco do Corinthians e a direção alvinegra vai ao mercado na janela de transferências o meio do ano para tentar a contratação de mais um centroavante.

Sem Jô, que rescindiu seu contrato na última quinta-feira (9), o plantel do técnico Vítor Pereira conta apenas com Junior Moraes para a posição. Mas é provável que um novo homem de área desembarque no CT Joaquim Grava.

Em coletiva de imprensa na última sexta-feira (10), o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, garantiu que o clube vai ao mercado em busca de um novo camisa. 9.

"Com a saída do Jô, ficamos com uma opção a menos de centroavante. Precisamos aguardar a janela, porque agora não temos o que fazer. A gente tem que repor a saída do Jô, só não sei se conseguiremos fazer isso já, temos que aguardar a janela", explicou o cartola.

O técnico Vítor Pereira afirmou algumas vezes que vê o elenco alvinegro curto e pede a chegada demais reforços. Roberto de Andrade destacou que, apesar de discordar do treinador, também vê a necessidade da chegada de novos jogadores, indicando que o Timão entrará forte na janela de transferências.

“Eu enxergo que o elenco não está curto, não concordo, em algumas posições. Pela quantidade de jogos, é massacrante, é pouco tempo de recuperação, mas as oportunidades de mercado o Corinthians sempre esteve aberto, independente da posição. Lógico que a prioridade é quando se tem menos opções no setor. Vamos aproveitar a janela para deixar o elenco mais forte”, disse.

 

Últimas do seu time