Timão vem embalado após grande atuação de Róger Guedes no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Timão vem embalado após grande atuação de Róger Guedes no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O confronto desta noite é inédito na história do futebol, entre Corinthians e Portuguesa (RJ), válido pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para começar às 19h (de Brasília) no Estádio do Café, em Londrina (PR), pois o estádio do time carioca (o Luso Brasileiro) não comporta o mínimo de torcedores previsto no regulamento do torneio.

O Corinthians está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, a exemplo do Atlético Mineiro, que também venceu seus dois primeiros confrontos. O Alvinegro ganhou do Botafogo (RJ) na estreia por 3 a 1, no Engenhão e, em casa, passou com facilidade pelo Avaí, 3 a 0.

A Portuguesa, que está na Série D do Campeonato Brasileiro, teve um único jogo pela competição, empatando sem gols contra o São Bernardo no ABC Paulista.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Portuguesa (RJ): George; Gabriel Cunha, Leandro Amaro, Marcão e Joazi; Sidney, Feitosa, Paraíba, Romarinho e Valverde; Maikinho. Técnico: Toninho Andrade.

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Léo Maná), Gil, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Giovane (Jô) e Adson. Técnico: Vitor Pereira

 

Últimas do seu time