Ex-treinador do Grêmio se mostrou disposto a ouvir o Timão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ex-treinador do Grêmio se mostrou disposto a ouvir o Timão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Corinthians deu o primeiro passo na busca por um novo treinador após a saída de Vagner Mancini, o Corinthians abriu negociações com Renato Portaluppi. Segundo informações do Ge.globo, a direção alvinegra se reuniu com os representantes do ex-treinador do Grêmio.

De acordo com a publicação, nesta terça-feira (18), o presidente corintiano Duilio Monteiro Alves se encontrou com o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, e apresentou o projeto alvinegro para Renato.

Duílio pediu informações sobre o técnico e apresentou o momento financeiro do clube. a reportagem destaca que o presidente do Timão tinha como objetivo entender a situação de Portaluppi, para saber se o treinador pretende voltar a trabalhar agora. A resposta do empresário foi de que Renato tem interesse em ouvir o Corinthians, passo que abre caminho para uma proposta oficial do Timão. Mas a volta ao mercado ainda depende de conversas com sua família.

Renato é nesse momento a prioridade da diretoria corintiana para ocupar o lugar de Vagner Mancini. Nenhuma proposta foi feita e o encontro não serviu para falar de números. O Timão aguarda agora um retorno do treinador para dar andamento nas negociações.

Últimas do seu time