Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

O Corinthians fez o que pôde, mas não resistiu ao jogo intenso do Atlético-MG e acabou perdendo de virada por 2 a 1, em jogo disputado neste sábado (14), na Neo Química Arena. A vitória leva o Galo para a liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão estaciona na 11ª posição.

Jogando em casa, o Corinthians abriu o placar logo aos seis minutos de jogo: Luan recebeu na meia esquerda, girou e cruzou na medida para Ramiro, que chegou na segunda trave e devolveu para o meio. Davó, de primeira, apareceu mandando para as redes sem chances para Everson.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais perigoso e conseguiu chegar ao empate aos 18 minutos quando Eduardo Vargas recebeu bola na área, girou e deu um passe brilhante de calcanhar para Guilherme Arana que bateu cruzado, sem chances para Cassio. Já nos minutos finais, aos 38 do segundo tempo, veio a virada: Marrony recebeu na área e finalizou sem chances para Cássio, dando três pontos ao time de Minas Gerais.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 25 pontos, na 11ª posição. O Galo vai a liderança do Brasileiro com 38 pontos.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (22), contra o Grêmio, na Neo-Química Arena. Já o Atlético terá pela frente o Athletico-PR, na quarta-feira (18), em BH, em jogo atrasado do Brasileirão.

Últimas do seu time