Equipes se enfrentaram duas vezes neste ano. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Equipes se enfrentaram duas vezes neste ano. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians recebe o Boca Juniors na noite desta terça-feira (28) pelas oitavas de final da Libertadores da América, confronto marcado para começar às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena.

Será o terceiro confronto das equipes neste ano, pois integraram o Grupo E da competição, com o Boca terminando em primeiro lugar no grupo com dez pontos, um a mais que o Corinthians.

Os jogos da fase de grupos terminaram com uma vitória do Corinthians (2 a 0 em Itaquera, com dois gols de Maycon) e empate em 1 a 1 na Bombonera. Du Queiroz abriu o placar para a equipe alvinegra e Benedetto empatou para os argentinos.

Vitor Pereira tem dois desfalques no Alvinegro para o confronto, um por contusão (Maycon) e outro por cartão vermelho (Cantillo).

Por parte do time argentino, o treinador Sebastián Battaglia não deve ter problemas para levar a campo sua formação considerada titular.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Boca Juniors: gustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

 

Últimas do seu time