Timão é o oitavo colocado no campeonato com 48 pontos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Timão é o oitavo colocado no campeonato com 48 pontos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Corinthians recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Oitavo colocado com 48 pontos, o Timão ainda tem boas possibilidade de assegurar classificação pata a pré-Libertadores, mesmo objetivo do Furacão, que ocupa o 11º lugar com 46 pontos.

Jô deve seguir no banco

Para o duelo diante dos paranaenses, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Ceará na última rodada do Brasileiro. Desse modo, o centroavante Jô deve seguir fora da equipe e Léo Natel permanece no time titular, montando um ataque de mais mobilidade. O desfalque segue sendo o meia Cazares, que se recupera de lesão. Araos deve ser mantido como substituto do camisa 10. Quem também não está à disposição é o zagueiro Jemerson, que também se recupera de lesão.

Jadson pode reencontrar o Timão

No lado do Furacão, o meia Jadson pode ganhar oportunidade no time de Paulo Autuori e reencontrar sua ex-equipe. O meio-campista disputa vaga no setor com Christian. A novidade é o retorno de Renato Kayser. Já os desfalques ficam por conta de Richard e Léo Cittadini, suspensos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Araos, Gustavo Mosquito e Otero; Léo Natel

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Jadson (Christian), Carlos Eduardo e Fernando Canesin; Nikão e Renato Kayzer

Últimas do seu time