Volante de 22 anos foi revelado no Argentino Juniors. Foto: Divulgação

Volante de 22 anos foi revelado no Argentino Juniors. Foto: Divulgação

Tem mais um reforço desembarcando no Parque São Jorge: O Corinthians oficializou nesta terça-feira(26) a contratação do volante Fausto Vera. O jogador de 22 anos estava no Argentino Juniors e assinou contrato até o fim de 2026 com o Timão.

Na última segunda (25), o clube argentino já havia confirmado a venda do jogador e informou que o Corinthians adquriu 70% dos direitos do atleta. Os outros 30% permanecer com sua antiga equipe. Para adquirir o meio-campista o Timão pagará 5 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões).

Revelado no Argentino Juniors, Vera estreou no profissional em 2018. Com passagens pelas categorias de base da seleção argentina, o meio-campista defendeu seu país nas Olimpíadas de Tóquio.

O volante argentino é o é o terceiro reforço corintiano nessa janela de transferências e a 10ª contratação na temporada. Neste meio de ano chegaram Balbuena e Yuri Alberto, e no primeiro semestre foram contratados Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon e Rafael Ramos.

 

Últimas do seu time