Confira os números

Confira os números

No pré-jogo, o "Gol, o Grande Momento do Futebol" da TV Bandeirantes teve bons 4 pontos de média, pico de 5 e share de 6.6%.

Exibido em 33 minutos, veiculou também um break de 6 minutos e três ações de merchandising de Sky e Bradesco (duas vezes).

 

 

 

 

 



Durante a goleada corintiana sobre o Atlético-MG, os números foram os seguintes:



No pós-jogo, mais uma vez o "Terceiro Tempo" obteve ótimos 4.5 de média, pico excelente de 8 e share de 8%.

O tradicional esportivo-debate da Band teve 1h45 de veiculação e exibiu ainda 5 breaks comerciais de 6 minutos cada além de 11 ações de merchandising.

Bateram bola no "Terceiro Tempo" Sky, Postos Ipiranga, Rações Magnus, Motos Yamaha, Sodimac Constructor, Cerveja Proibida, Minuto Seguros, Construtora Esser, Loja do Mecânico, Banco do Brasil e Arsenal Car.



Já as "mesas", no geral, ficaram assim:



E neste domingo, dia 1º de novembro, o "Caderno 2" do Estadão publicou a relação dos três programas mais assistidos dos canais de televisão.

E o "Terceiro Tempo" mais uma vez ocupou honroso terceiro lugar na grade da Band no período de 12 a 18 de outubro de 2015.

Últimas do seu time