No pré-jogo, o "Gol, o Grande Momento do Futebol" da TV Bandeirantes teve bons 4 pontos de média, pico de 5 e share de 6.6%.
Exibido em 33 minutos, veiculou também um break de 6 minutos e três ações de merchandising de Sky e Bradesco (duas vezes).
Durante a goleada corintiana sobre o Atlético-MG, os números foram os seguintes:
No pós-jogo, mais uma vez o "Terceiro Tempo" obteve ótimos 4.5 de média, pico excelente de 8 e share de 8%.
O tradicional esportivo-debate da Band teve 1h45 de veiculação e exibiu ainda 5 breaks comerciais de 6 minutos cada além de 11 ações de merchandising.
Bateram bola no "Terceiro Tempo" Sky, Postos Ipiranga, Rações Magnus, Motos Yamaha, Sodimac Constructor, Cerveja Proibida, Minuto Seguros, Construtora Esser, Loja do Mecânico, Banco do Brasil e Arsenal Car.
Já as "mesas", no geral, ficaram assim:
E neste domingo, dia 1º de novembro, o "Caderno 2" do Estadão publicou a relação dos três programas mais assistidos dos canais de televisão.
E o "Terceiro Tempo" mais uma vez ocupou honroso terceiro lugar na grade da Band no período de 12 a 18 de outubro de 2015.
Flamengo e Corinthians no topo do ranking. Compare os números de Ibope e Datafolha
09/05/2018Ibope esportivo: Globo deu 16 pontos no domingo (13.11) sem futebol na tela
18/11/2016Ibope esportivo: Rede Globo deu 23 pontos com Flamengo 2 x 2 Corinthians e “Terceiro Tempo” não foi mal
25/10/2016Ibope esportivo de domingo: Globo deu 20 pontos com Figueirense 1 x 2 Palmeiras
18/10/2016Ibope esportivo de TV: Globo deu 19.7 pontos com Palmeiras 2 x 0 América
11/10/2016