Vagner Mancini comandou treino do Alvinegro na Cidade do Galo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Vagner Mancini comandou treino do Alvinegro na Cidade do Galo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense na noite deste sábado (7) no Estádio Olímpico a partir das 21h, confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeiro do returno da competição.

As equipes fazem campanhas parecidas. O Alvinegro está em 11º lugar com 24 pontos, dois a mais que o Dragão, 13º na tabela, ambas com 19 jogos, mas o time goiano tem uma vitória a mais, 7 a 6.

Para este confronto, o time de Vagner Mancini não poderá contar com Cazares, que está entregue ao departamento médico com estiramento na coxa esquerda, além de Jô e Boselli, ambos se recuperando fisicamente. 

O técnico Eduardo Souza, do Atlético Goianiense, não terá Janderson por motivo contratua e Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Matheus Vargas (Wellington Rato), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza.

CORINTHIANS Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Otero e Mateus Vital; Davó. Técnico: Vagner Mancini.

 

Últimas do seu time