Timão deve ter equipe mista diante da Ferrinha. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão deve ter equipe mista diante da Ferrinha. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Apenas 48 horas depois de vencer o Guarani, o Corinthians volta a campo neste terça-feira (13), para encarar a Ferroviária, às 20h, na Arena Fonte Luminosa, pelo Paulistão. Líder isolado da classificação geral do campeonato, o Timão ainda não sabe o que é perder. Enquanto a Ferrinha ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos do que o líder São Paulo.

Ferroviária conta com o artilheiro do Paulista

No time de Araraquara, a grande esperança é o artilheiro do campeonato, o atacante Bruno Mezenga, que tem quatro gols até aqui. Fazendo seu primeiro jogo após a retomada do estadual, o time comandado por Pintado pode ter mudanças no setor defensivo: o lateral Pastor pode dar lugar a Diogo Mateus. Pela primeira vez desde o início da temporada que Pintado terá todo o elenco à disposição.

Timão deve ter mudanças

No lado corintiano, o técnico Vagner Mancini deve promover mudanças na equipe titular por conta da sequência desgastante. Entre os titulares da equipe, apenas Cássio e Ramiro viajaram para Araraquara.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FERROVIÁRIA: Saulo, Pastor, Didi, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo (Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Luan e Otero; Léo Natel e Jô.

Últimas do seu time