Timão já tem a classificação e o primeiro lugar do grupo A garantidos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão já tem a classificação e o primeiro lugar do grupo A garantidos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Tentando se recuperar da derrota no derby diante do Palmeiras, o Corinthians volta a campo neste domingo (20), para encarar o Novorizontino, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Vindo de revés diante do maior rival, o Timão é o primeiro colocado do Grupo A e já está classificado para as quartas de final. Já o time de Novo Horizonte já está rebaixado no estadual e vem de derrota para o Botafogo-SP.

Timão deve dar chances a reservas

Com a vaga e o primeiro lugar do grupo garantidos, o Corinthians pode passar por mudanças para o jogo que fecha a primeira fase. A tendência é de que o técnico Vítor Pereira dê oportunidades a jogadores que tem ficado na reserva. O goleiro Ivan pode fazer sua estreia pelo Timão.

Novorizontino não terá dupla de zaga

Já rebaixado, o Novorizontino chega desfalcado para o duelo. A dupla de zaga titular da equipe, Bruno Aguiar e Edson Silva, não estará à disposição do técnico Allan Aal.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NOVORIZONTINO: Giovanni; Lucas Mendes, Adrian Sander, Isaque Gavioli e Reverson; João Pedro, Léo Baiano e Danielzinho; Léo Tocantins, Douglas Baggio e Chrigor.

CORINTHIANS: Ivan, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Roni; Adson, Mantuan e Luan.

Últimas do seu time