Timão tenta entrar no G4 e ainda sonha com a briga pelo título. Foto: Bruno Corsino

Timão tenta entrar no G4 e ainda sonha com a briga pelo título. Foto: Bruno Corsino

O Corinthians entra em campo neste domingo (12), às 18h15, par enfrentar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sexto colocado com 28 pontos somados, o Timão vem de empate com o Juventude na última rodada do Brasileirão. Já o Dragão é o oitavo, com 25 pontos, e vem de empate com o Inter e não entra em campo há duas semanas.

Atlético-GO chega desfalcado

O Dragão tem dois desfalques por força de contrato contra o Corinthians. Os atacantes Janderson e André Luís, que pertencem ao clube paulista e estão no Dragão por empréstimo, ficam fora do duelo.

Corinthians não terá Gil e Willian não poderá estrear

No Timão, a grande expectativa era por conta da possibilidade de estreia do meia Willian, que treinou normalmente nos últimos dias e poderia fazer sue primeiro jogo em seu retorno ao clube. Por conta da confusão envolvendo a Anvisa, que solicitou que o jogador faça o período de quarentena, ele não foi relacionado. Certa é a ausência do zagueiro Gil, suspenso, que dará lugar a Raul Gustavo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Vitinho), Róger Guedes e Jô.

Últimas do seu time