Timão não perde há cinco jogos no Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão não perde há cinco jogos no Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (8), quando viaja até a Arena Conda, em Chapecó, para encarar a Chapecoense, às 21h, no estádio Arena Condá, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Internacional na última rodada, o Timão é o 13º colocado na classificação do campeonato com 11 pontos somados. Já a Chape vem de derrota para o Bahia e ocupa o 19º lugar, com apenas quatro pontos.

Chapecoense tenta encerrar má fase

Jogando em casa, a Chape tem o desafio de pontuar diante do Timão e tentar a primeira vitória na competição. Em nove partidas, o Verdão do Oeste não venceu nenhuma partida e apenas empatou quatro vezes. Uma vitória pode até tirar o time do técnico Jair Ventura da zona do rebaixamento. Podendo passar por mudanças, a Chape deve ter uma grande novidade: Perotti, artilheiro da equipe no ano, deve assumir o ataque no lugar de Anselmo Ramon.

Timão não terá Roni

Elogiado nas últimas partidas do Corinthians, o volante Roni não enfrenta a Chape por conta da suspensão automática após terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o técnico Sylvinho escale Gabriel no meio-campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti.

CORINTHIANS:  Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Últimas do seu time