O Timão não saiu do empate por 1 a 1 contra o Novorizontino. (Foto: Corinthians)

O Timão não saiu do empate por 1 a 1 contra o Novorizontino. (Foto: Corinthians)

O Corinthians garantiu apenas um empate diante do Novorizontino, na 9ª rodada do Paulistão Sicredi. A partida no Estádio Jorge Ismael de Biasi terminou em 1 a 1. Esse é o quinto jogo consecutivo sem uma vitória alvinegra.

O primeiro gol do confrontou saiu após uma cobrança de escanteio quando Gil aproveitou e de cabeça abriu o marcador, aos 19 minutos. Não demorou muito e o Novorizontino garantiu o empate, aos 23 minutos, com um chute forte de Jenison para o fundo das redes do goleiro Cássio. O arqueiro também não fez uma boa partida e quase marcou um gol contra ao recuar a bola.

Tiago Nunes aproveitou para testar os atacantes Janderson e Everaldo que não conseguiram se destacar no jogo. O volante Ederson, ex-Cruzeiro, que estreou com a camisa corintiana e entrou na vaga do Gabriel também não se sobressaiu no duelo.

O resultado pode complicar o Corinthians no Estadual. O Alvinegro tem apenas 10 pontos acumulados e está na 3ª colocação do Grupo D. A chave é liderada pelo Guarani, seguido pelo Red Bull Bragantino que só entra em campo na segunda-feira, quando encara a Ponte Preta. Com 15 pontos o Novorizontino é o 3º colocado no Grupo B.

NOVORIZONTINO 1 X 1 CORINTHIANS (9ª rodada – Campeonato Paulista)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Cartões amarelos: Oliveira, Everton Sena, Paulinho e Jenison (NOV); Gabriel, Luan e Tiago Nunes (COR)

Cartões vermelhos: não teve

Gols: Gil aos 19 minutos do 1º tempo (COR) e Jenison aos 23 minutos do 1º tempo (NOV)

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

Últimas do seu time