O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a extensão de contrato de patrocínio com o Banco BMG até 2026, mas com um formato diferente.
A instituição não mais será apoiador máster da equipe de futebol, e sua logomarca estará estampada na omoplata dos jogadores, tantos os profissionais do time masculino quanto as profissionais do elenco feminino.
“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do BMG
“A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo.”, comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.
F1: Verstappen se recupera depois de largar em quarto e vence a Sprint na China
20/04/2024Stock: Lesão na coluna provocada por acidente no TL2 tira Cacá Bueno da etapa de Interlagos
19/04/2024Parabéns, Rivaldo! Bola de Ouro em 99, revelado pelo Santa Cruz, ex-atacante completa 52 anos
19/04/2024Stock: Marcos Gomes retorna em grande estilo e lidera a sexta-feira em Interlagos
19/04/2024Achados & Perdidos: Rogério Ceni era demitido do São Paulo há um ano
19/04/2024