O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a extensão de contrato de patrocínio com o Banco BMG até 2026, mas com um formato diferente.
A instituição não mais será apoiador máster da equipe de futebol, e sua logomarca estará estampada na omoplata dos jogadores, tantos os profissionais do time masculino quanto as profissionais do elenco feminino.
“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do BMG
“A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo.”, comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.
Olhos no retrovisor: A morte de Roland Ratzenberger deveria ter impedido a realização do GP de San Marino
30/04/2025Troca de técnico, uma ilusão de ótica que não leva a lugar algum. Por Lino Tavares
30/04/2025Saudade: Há três anos morria Cedenir, ex-Inter e Juventus
30/04/2025Em vídeo, 'Antes e Depois' de marcantes jogadores do futebol italiano
30/04/2025Corinthians inicia na Copa do Brasil contra o Novorizontino na estreia de Dorival Júnior; as formações
30/04/2025