Logomarca não estará mais na parte frontal da camisa. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Logomarca não estará mais na parte frontal da camisa. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a extensão de contrato de patrocínio com o Banco BMG até 2026, mas com um formato diferente.

A instituição não mais será apoiador máster da equipe de futebol, e sua logomarca estará estampada na omoplata dos jogadores, tantos os profissionais do time masculino quanto as profissionais do elenco feminino.

“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do BMG

“A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo.”, comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.

Últimas do seu time