O Corinthians buscava uma nova parceira para o lugar da Universidade Brasil. Foto: Divulgação

O Corinthians buscava uma nova parceira para o lugar da Universidade Brasil. Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou na última quarta-feira (23) sua nova patrocinadora para a temporada 2020. A nova parceira do Timão é a TOTVS, especialista no desenvolvimento de software de gestão, que terá a sua marca estampada nos ombros da camisa alvinegra no primeiro semestre do ano que vem.

O Corinthians buscava uma nova parceira para o lugar da Universidade Brasil, envolvida em escândalo de corrupção, que desde 2017 ocupa o espaço agora reservado para a TOTVS.

Confira abaixo a nota oficial do clube sobre o acerto com a empresa:

O Corinthians ampliou a parceria com a TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão. A marca estampará a omoplata da camisa alvinegra em 2020. O manto com o novo patrocínio estreia em janeiro, em todas as competições que o time principal do Alvinegro participar (jogos nacionais e internacionais). O acordo terá duração até 30 de junho.

Além disso, o Corinthians receberá a implantação de novos softwares de gestão que irão modernizar áreas como o RH, por exemplo, e implantando também a solução de Analytics para uma melhor análise de dados, podendo ainda se estender para a rede de lojas Poderoso Timão. Atualmente, a parceria entre Corinthians e TOTVS, firmada em 2015, conta com a modernização de toda gestão do setor administrativo, que por meio do ERP TOTVS, atua de forma integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões do clube.

“Nossa parceria com a TOTVS já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da TOTVS já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios, e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica”, afirmou Fábio Petrillo, diretor de TI do Corinthians.

“Para a TOTVS, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo”, afirmou Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS.

Além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logomarca da TOTVS estará estampada nos backdrops da Arena Corinthians e do CT Dr. Joaquim Grava.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia.

Últimas do seu time