Deyverson, atacante do Cuiabá, é dos atletas mais comentados no futebol atual. Tanto pelo seu desempenho dentro de campo, sempre marcando gols importantes, quanto por seu jeito extrovertido. E, em entrevista ao canal TNT, o atacante virou destaque nacional mais uma vez ao responder se ele, que foi marcante no Palmeiras, aceitaria defender o Corinthians.
“Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto, porque sou profissional. Sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão atender, irão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou ingrato. Sou grato, mas sou profissional. Muitas pessoas que sabem de futebol entenderiam isso”, disse o sincero Deyverson, que falou também sobre a sua relação com o Vasco da Gama.
“Eu sou vascaíno, nunca escondi de ninguém, não vai ser aqui que vou esconder esse amor, esse carinho. Todo jogador que torce para um time sonha em jogar no time de coração. Então, não posso esconder esse sonho de jogar no Vasco. Mas, tenho mais um ano aqui de contrato, é meu último ano aqui no Cuiabá, não sei o que vai ser daqui para frente. Meu empresário, Filipe Dias, não me falou nada até agora, como vai ser, não falamos nada de renovação aqui também. Deixar nas mãos de Deus. Deus sempre tem o melhor para a gente”, completou o atacante do Cuiabá.
Deyverson se defende em lance de embaixadinha: "Não fiz para provocar"
14/07/2019Palmeiras bate Avaí sem sustos no Allianz e retoma liderança do Brasileirão
13/06/2019Deyverson grava vídeo de despedida do Palmeiras, desmente e gera mal-estar
24/02/2019Felipão diz que Deyverson recusou proposta da China para ficar no Palmeiras
24/02/2019TJD suspende Deyverson por seis jogos por cusparada contra o Corinthians
11/02/2019