Evento será realizado em Aracaju. Foto: Gleidson Prata/Divulgação

Evento será realizado em Aracaju. Foto: Gleidson Prata/Divulgação

A Copa Brasil de Kart, que chega à sua 23ª edição, e será realizada entre 20 e 30 de julho na cidade de Aracaju (SE), terá suas inscrições encerradas na próxima terça-feira (5).

A competição, que será dificida em dois grupos, terá como palco o Kartódromo Emerson Fittipaldi, contemplando dez categorias no grupo 1, no caso, Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior; e outras 12 no grupo 2, Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Rubens Carcasci, presidente da Comissão Nacional de Kart da CBA, exaltou as condições do traçado sergipano, que teve seu asfalto recentemente trocado, e aposta am um alto nível técnico para a edição deste ano do certame.

“Aracaju vai receber a Copa Brasil de Kart pela primeira vez e se preparou muito para isso. O kartódromo foi totalmente reformado, o asfalto trocado e 115 pilotos já aprovaram as novidades durante o Campeonato do Nordeste de Kart, no último final de semana. Estamos confiantes de que teremos mais uma edição da Copa Brasil de Kart com alto nível técnico, belas disputas, além de toda a receptividade e festa com as quais sempre somos recebidos nos eventos no Nordeste”, comentou Carcasci.

LINK PARA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Últimas do seu time