Baterias classificatórias e as finais de todas as categorias serão exibidas. Foto: Bruno Gorski/Divulgação

Baterias classificatórias e as finais de todas as categorias serão exibidas. Foto: Bruno Gorski/Divulgação

A Copa Brasil de Kart, segundo maior evento do kartistmo nacional, que acontece entre 21 e 30 de julho em Londrina, no Kartódromo Luigi Borghesi, terá suas duas baterias classificatórias e as finais de todas as categorias transmitidas ao vivo pelo YouTube, no canal oficial da CBABRKart, com imagens produzidas pela 13produções.

As inscrições terminam nesta seman, na próxima quarta-feira (14), e até agora 180 competidores já confirmaram presença. Aqui o link para a área de inscrições no site da CBA.

De acordo com a organização, o evento seguirá rígidos protocolos de segurança sanitária em razão a pandemia, com número restrito de pessoas, que serão testadas para covid-19. Além disso, as medidas já conhecidas de todos, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilidade de álcool em gel.

O Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, será o palco da Copa Brasil de Kart. Foto: Divulgação

IMPRENSA

O evento está aberto para cobertura da imprensa, seguindo os mesmos padrões de restrições impostas pela pandemia, com número definido de credenciais, que poderão ser solicitadas pela assessora responsável, a jornalista Fernanda Gonçalves, através do seguinte e-mail: fernanda@fgcom.com.br, com os seguintes dados:

Nome Completo:
Função:
Nome do Veículo de Comunicação:
Tipo (site, jornal, revista, rádio, TV):
Telefone e E-mail de contato:

Vale ressaltar que o credenciamento só estará concluído após a resposta da assessoria de imprensa do evento. Lembrando que todos da imprensa também deverão realizar o teste para Covid-19 na entrada do kartódromo, assinar termo de responsabilidade e participar de briefing com o diretor de prova no kartódromo no dia 21.

CATEGORIAS

De acordo com a organização da Copa Brasil de Kart, serão 15 categorias na disputa do certame ao longo dos dez dias do evento, em dois grupos distintos.

SOBRE A PISTA

O traçado de médias e baixas velocidades do Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, tem 1.154 metros de extensão, e já foi palco de diversas competições de abrangência nacional, como o Campeonato Brasileiro em 1999, o Sul-Brasileiro em 2006, 2013, 2018 e 2019, além de várias edições dos Campeonatos Paranaense e Paranaense Light. 

Com informações da fgcom


     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time