O Santos anunciou na última quinta-feira (11) a contratação do atacante Pedrinho, que defendeu as cores do América-MG na temporada de 2023. A chegada do atleta à Vila Belmiro causou muita polêmica e protesto de parte da torcida do Peixe.
Em abril do ano passando, quando o atacante defendia as cores do São Paulo por empréstimo, sua ex-namorada divulgou prints de conversa por celular em que Pedrinho repetidamente a ameaçava de morte e fazia duros xingamentos.
A repercussão do caso à época foi grande e acabou causando o afastamento do atleta pelo Tricolor do Morumbi. Mais tarde, Pedrinho voltou para o Locomotiv Moscow, da Rússia, clube que detinha seus direitos.
Três meses após seu retorno à Europa, Pedrinho novamente foi emprestado, agora ao América-MG, clube que defendeu na temporada de 2023. No Coelho, o jogador também não se firmou.
Entre São Paulo, Locomotiv Moscow e América-MG, Pedrinho não conseguiu se destacar em nenhuma das equipes. Sua última bola na rede foi no dia 21 de fevereiro de 2023, pouco menos de um ano atrás, quando ainda jogava pelo São Paulo.
Sua contratação pelo Santos foi de risco. A diretoria confia na recuperação do atleta de 24 anos e, por isso, anunciou sua chegada, mesmo com campanhas nas redes sociais para a negociação fosse descartada pelo Peixe.
Achados & Perdidos: Dr. Osmar indignado com provocações no 'Debate Bola' em temporada ruim do Timão
04/11/2025Achados & Perdidos: Detalhes da proposta bilionária que o Santos recebeu do Flamengo por Pelé
03/11/2025F1: Com números robustos no Brasil, mas em temporada apagada, Ferrari não vence em Interlagos desde 2017
03/11/2025Uma foto, uma história! O saudoso Oberdan Cattani ao lado do ex-presidente palmeirense Paulo Nobre
03/11/2025F1: Jarier 'bateu na trave' para ganhar em Interlagos; Vitória 'caiu no colo' de Pace em 1975
03/11/2025