O Santos anunciou na última quinta-feira (11) a contratação do atacante Pedrinho, que defendeu as cores do América-MG na temporada de 2023. A chegada do atleta à Vila Belmiro causou muita polêmica e protesto de parte da torcida do Peixe.
Em abril do ano passando, quando o atacante defendia as cores do São Paulo por empréstimo, sua ex-namorada divulgou prints de conversa por celular em que Pedrinho repetidamente a ameaçava de morte e fazia duros xingamentos.
A repercussão do caso à época foi grande e acabou causando o afastamento do atleta pelo Tricolor do Morumbi. Mais tarde, Pedrinho voltou para o Locomotiv Moscow, da Rússia, clube que detinha seus direitos.
Três meses após seu retorno à Europa, Pedrinho novamente foi emprestado, agora ao América-MG, clube que defendeu na temporada de 2023. No Coelho, o jogador também não se firmou.
Entre São Paulo, Locomotiv Moscow e América-MG, Pedrinho não conseguiu se destacar em nenhuma das equipes. Sua última bola na rede foi no dia 21 de fevereiro de 2023, pouco menos de um ano atrás, quando ainda jogava pelo São Paulo.
Sua contratação pelo Santos foi de risco. A diretoria confia na recuperação do atleta de 24 anos e, por isso, anunciou sua chegada, mesmo com campanhas nas redes sociais para a negociação fosse descartada pelo Peixe.
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025