Tentando rescindir com o Beijing Guoan, Renato Augusto não está descartado no Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Tentando rescindir com o Beijing Guoan, Renato Augusto não está descartado no Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Depois de oficializar a contratação do meia Giuliano, o Corinthians ainda espera contar com Renato Augusto. A chegada do primeiro reforço da temporada não inviabiliza a chegada do ex-camisa 8 do Timão.

Giuliano estava livre no mercado e não chega com um dos maiores salários do elenco alvinegro. A oportunidade de mercado não dificulta a chegada de Renato Augusto. O meia campeão brasileiro de 2015 com o clube do Parque São Jorge tem conversas avançadas com a direção alvinegra e já aceitou as condições financeiras propostas pelo dirigentes corintianos.

Renato tem contrato com o Beijing Guoan, da China, mas está no Brasil desde dezembro por conta da pandemia. Sem receber há cinco meses, o jogador tenta uma rescisão com os chineses. Ficando livre no mercado, o meia deve reforçar o Timão imediatamente. Mas segundo o colunista do Uol Esporte Bruno Andrade, a direção corintiana não descarta acertar um pré-contrato com Renato para contar com o jogador a partir de janeiro.

Últimas do seu time