Timão não perde há seis jogos. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Timão não perde há seis jogos. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Cointhians passa por seu momento mais tranquilo desde que Vanderlei Luxembrugo chegou ao comando da equipe. O time, apesar de ainda não mostrar um futebol encantador, atravessa uma sólida sequência invicta.

Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é perder na temporada, assim, se não perder seu próximo jogo, o Timão se igualará à sua maior série invicta em 2023.

Recentemente, a equipe de Vanderlei venceu o Atlético-MG, fora de casa, por 1 a 0, venceu o Universitario pelo mesmo placar na Neo Química Arena, bateu o América-MG por 3 a 2, também em casa, venceu novamente o Universitario, agora por 2 a 1, no Peru, empatou em 0 a 0 com o Bahia em Salvador e, por fim, na última terça-feira (25), ganhou em casa do rival São Paulo, por 2 a 1.

Esta sequência só não é melhor do que a que o Corinthians emendou entre 12 de fevereiro e 6 de abril deste ano, quando empatou com Portuguesa e Palmeiras, venceu o Mirassol, empatou com o Santos, venceu o Santo André, empatou com o Ituano e, por fim, superou o Liverpool, do Uruguai.

A possibilidade da boa sequência continuar é grande. O próximo jogo do Timão será contra o fragilizao Vasco, e o time paulista chega com favoritismo. A partida será disputada em Itaquera, às 18h30 deste sábado (29). O Cruzmaltino é o lanterna do Brasileirão e venceu apenas dois de seus últimos 15 jogos.

Últimas do seu time