por Renan Rodrigues
Do UOL, no Rio de Janeiro
O Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou na noite da última segunda-feira o projeto para nova terceira camisa do clube. O modelo será laranja forte com alguns detalhes na cor laranja, mas não deve ser utilizado em jogos oficiais pela equipe carioca. Foram apenas 11 votos contrários e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.
Em 2002, no ano do centenário, o Fluminense também utilizou uma camisa laranja que foi sucesso de vendas. Ela foi usada por apenas 45 minutos em partida comemorativa contra o Toluca-MEX. A cor é uma tendência utilizada pela Adidas em outras equipes, como Real Madrid, que usará o laranja também na terceira camisa pela primeira vez em sua história.
O Fluminense já lançou dois novos modelos nesta temporada: o uniforme tricolor principal e a camisa número dois, branca, inspirada nos modelos dos anos 80. A diretoria de marketing do clube e a Adidas trabalham em sigilo para que a nova camisa não seja pirateada ou vaze na internet antes do lançamento oficial, como aconteceu com modelos no ano passado.
Foto: UOL
Flu inicia com W. Nem projeto de investir em nomes identificados com clube
22/07/2019Nenê pode estrear pelo Flu em clássico em que já foi herói, mas pelo rival
19/07/2019São Paulo oficializa renovação de Antony até junho de 2024
19/07/2019Chegada de Nenê representa fartura no elenco em posição carente ano passado
17/07/2019São Paulo vê revelações da base prontas para exercer nova função no time
11/07/2019