Gil está em sua segunda passagem pelo clube de Parque São Jorge. Foto: Agência Corinthians

Gil está em sua segunda passagem pelo clube de Parque São Jorge. Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Gil chegará aos 200 jogos com a camisa corintiana nesta quarta-fe9ra (18) na partida de ida diante do Independiente Del Valle (Equador), semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Em sua segunda passagem pelo Timão (a primeira foi entre 2013 e 2016), Gil está com 32 anos e em seu retorno já atuou em 15 partidas, sempre como titular.

“É gostoso você chegar em um clube tão importante como o Corinthians e atingir a marca de 200 jogos, se o professor me escalar. Fui muito bem recebido no primeiro dia, e esse foi um dos motivos para voltar: o ambiente, dia a dia, funcionários, jogadores, comissão, todos sabem como o clube é. Fico feliz de atingir essa marca e ajudar em campo. Espero que siga por 200, 300, que assim seja”, projeta Gil, que aproveitou para felicitar o goleiro Cássio, que igualou a marca de Marcelinho Carioca, com 433 jogos pelo clube de Parque São Jorge.

Depois do jogo na capital paulista, Corinthians e Independiente Del Valle decidem a vaga na próxima quarta-feira (25) em Quito.

 

 

Últimas do seu time