Equipe gaúcha passou pelo Ceará mas segue no Z-4. Foto: Divulgação/Grêmio

Equipe gaúcha passou pelo Ceará mas segue no Z-4. Foto: Divulgação/Grêmio

O atacante Diego Souza mostrou-se otimista após a vitória do Grêmio diante do Ceará por 2 a 0 na manhã deste domingo (12) na Arena do Grêmio. O próprio Diego Souza abriu o placar em Porto Alegre e Fereira marcou o segundo gol, ambos na primeira etapa.

"Fizemos o dever de casa. Ainda tem muito campeonato pela frente e começamos o 2º turno com o pé direito. É seguir nessa pegada porque nossa equipe tem condições de sair dessa situação", disse Diego Souza, referindo-se ao fatoa da equipe gaúcha encontrar-se na zona do rebaixamento, com 19 pontos, em 19º lugar.

O jogo marcou a estreia de Tiago Nunes como treinador do Ceará, justamente ele que esteve à frente do Grêmio nesta temporada, entre 21 de abril e 4 de julho.

O próximo compromisso da equipe gremista comandada por Luiz Felipe Scolari será diante do Flamengo no domingo (19), às 20h30, no Maracanã.

Já o Ceará, que ocupa provisoriamente o 11º lugar, com 24 pontos, terá como adversário na próxima rodada o Santos, jogo marcado para o sábado (18) no Castelão, às 21h.

 

Últimas do seu time