Timão tenta colar no G4, enquanto o Coelho busca sair da zona de rebaixamento. Foto: Mourão Panda / América

Timão tenta colar no G4, enquanto o Coelho busca sair da zona de rebaixamento. Foto: Mourão Panda / América

O Corinthians entra em campo neste domingo (19), às 18h15, para encarar o América-MG, na Neo Química Arena, em São Paulo, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a sexta posição, com 29 pontos, o Timão vem de empate com o Atlético-GO na rodada anterior do campeonato. Já o Coelho é o 17º, com 21 pontos, e vem de vitória sobre o Athletico-PR.

Timão deve ter Willian pela primeira vez

Depois de ser impedido de enfrentar o Atlético-GO por conta de determinação da Anvisa, Willian encerrou seu período de quarentena, treinou normalmente e fica à disposição do técnico Sylvinho para fazer sua estreia pelo Timão. A equipe não terá Adson, que segue em recuperação de lesão e desfalca o pelo quarto jogo seguido. Roni e Ruan Oliveira também seguem fora. Por outro lado, Gil volta ao time titular.

América não terá Felipe Azevedo

No lado dos mineiros, o jogo marca o reencontro de Vagner Mancini com o Corinthians, sua ex-equipe. O treinador não poderá contar com o atacante Felipe Azevedo, suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Mauro Zárate (Berrío), Fabrício Daniel, Ribamar.

Últimas do seu time