Ex-santista Jorge pertence ao Mônaco e disputou a última temporada emprestado ao Basel. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ex-santista Jorge pertence ao Mônaco e disputou a última temporada emprestado ao Basel. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Finalizando os últimos detalhes para oficializar a saída de Matías Viña, que deve reforçar a Roma, o Palmeiras vai ao mercado para contratar um novo lateral-esquerdo que ocupe o lugar do uruguaio. Monitorando o mercado sul-americano e também analisando jogadores brasileiros que atuam no exterior, o Verdão cogita o nome de um ex-jogador do Santos.

De acordo com o GE, o ex-santista Jorge é um nome que agrada à direção alviverde. Nenhuma investida, porém, foi feita pelo jogador até o momento.

Revelado no Flamengo, Jorge defendeu o Santos em 2019. O lateral pertence ao Mônaco, da França, mas estava emprestado ao Basel, da Suíça na última temporada. Aos 25 anos, Jorge se recupera de cirurgia no tornozelo após lesão sofrida em dezembro.

Sem Viña, o técnico Abel Ferreira tem em seu elenco Victor Luis e Esteves para a posição, além disso o português chegou a utilizar o zagueiro Renan na lateral em alguns momentos.

Ao longo do primeiro semestre, o Verdão chegou a demonstrar interesse no argentino Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, que ficaria livre a partir do meio do ano. o lateral, porém, renovou seu contrato com sua equipe.

Últimas do seu time