Duplamente líder, no Campeonato Brasileiro e em seu grupo na Libertadores da América, o Internacional enfrenta o Fortaleza no Castelão na noite deste sábado (19), a partir das 19h (de Brasília).
O técnico Eduardo Coudet, que está de olho no próximo confronto pela Libertadores, contra o Grêmio na quarta-feira que vem, parece disposto a manter sua formação completa para garantir o primeiro lugar na tabela do Brasileiro na capital cearense, mas poderá revezar algumas peças.
Certo, apenas, o desfalque do zagueiro Cuesta, que está suspenso. Por outro lado, Edenilson e Moisés, que não jogaram diante do América de Cali na última quarta-feira, devem figurar na equipe titular.
Já no Fortaleza, Rogério Ceni não poderá contar com Gabriel Dias, expulso no empate em 1 a 1 contra o Grêmio. Tinga deverá ocupar sua vaga.
O Inter, que perdeu seu último jogo pelo Brasileiro por 1 a 0 contra o Goiás, em Goiânia, soma 20 pontos, na ponta da tabela. O Fortaleza está em décimo lugar, com 12 pontos.
EQUIPES PROVÁVEIS:
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Ronald (Felipe), Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo (D´Alessandro) e Abel Hernández (Leandro Fernández).
Informações adicionais: são muitas dúvidas no Colorado, que na p?óxima quarta tem um Gre-Nal, pela Libertadores, que pode encaminhar de vez a classificação para as oitavas de final. O zagueiro Cuesta, suspenso, é desfalque certo. Já Moisés e Edenílson, fora do compromisso pela competição continental, estarão em campo.
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025