O técnico Zé Ricardo poderá contar com peças importantes para o jogo desta noite. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O técnico Zé Ricardo poderá contar com peças importantes para o jogo desta noite. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O Internacioanal volta a campo nesta quinta-feira (31) no Beira-Rio, local onde enfrentará o Athletico-PR pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Zé Ricardo, depois de estrear com vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, poderá contar com três jogadores mas terá um desfalque para a partida.

O zagueiro Bruno, que recebeu terceiro cartão amarelo, não poderá jogar. Em contrapartida, o também zagueiro Rodrigo Moledo volta a estar à disposição, o mesmo acontece com os meio-campistas D´Alessandro e Patrick, que cumpriram suspensão.

D´Alessandro, aliás, concedeu entrevista antes do treino da última quarta-feira (30) no CT Parque Gigante, comentando sobre a importância do jogo diante da equipe paranaense.

"É importante ficar no bolo de cima da tabela para poder brigar até o final. O Athletico é um time bem montado, organizado, que joga bem. Temos que tomar todos os cuidados necessários para fazermos um bom jogo", afirmou o capitão. 

O Inter ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O Athletico, por sua vez, está em oitavo, com 42.

 

Últimas do seu time