O Internacioanal volta a campo nesta quinta-feira (31) no Beira-Rio, local onde enfrentará o Athletico-PR pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Zé Ricardo, depois de estrear com vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, poderá contar com três jogadores mas terá um desfalque para a partida.
O zagueiro Bruno, que recebeu terceiro cartão amarelo, não poderá jogar. Em contrapartida, o também zagueiro Rodrigo Moledo volta a estar à disposição, o mesmo acontece com os meio-campistas D´Alessandro e Patrick, que cumpriram suspensão.
D´Alessandro, aliás, concedeu entrevista antes do treino da última quarta-feira (30) no CT Parque Gigante, comentando sobre a importância do jogo diante da equipe paranaense.
"É importante ficar no bolo de cima da tabela para poder brigar até o final. O Athletico é um time bem montado, organizado, que joga bem. Temos que tomar todos os cuidados necessários para fazermos um bom jogo", afirmou o capitão.
O Inter ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O Athletico, por sua vez, está em oitavo, com 42.
Parabéns! Luís Figo, um dos grandes do futebol português, completa 53 anos
04/11/2025Bonzinhos demais com Carlo Ancelotti. Por Wladimir Miranda
04/11/2025Há um ano morria Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o 'Seo' Tuta, histórico da TV Record e Rádio Jovem Pan
04/11/2025A decisão da Libertadores será o tema da live da Falopa, que terá a presença do Prof. Carlos César
04/11/2025Achados & Perdidos: Milton Neves sendo homenageado na Escola Estadual Cesário Coimbra, de Muzambinho
04/11/2025