Treinador comanda a equipe gaúcha neste domingo. Foto; Lucas Uebel/Grêmio

Treinador comanda a equipe gaúcha neste domingo. Foto; Lucas Uebel/Grêmio

Com Tiago Nunes pressionado, pelo fato do Grêmio ocupara a lanterna do Campeonato Brasileiro, ainda que com dois jogos a menos e sem ter vencido no certame, a equipe gaúcha recebe o Atlético Goianiense na noite deste domingo (4), a partir das 20h30 em sua Arena.

O Grêmio soma apenas dois pontos contra dez do time goiano, que ocupa a décima colocação da tabela e um jogo a menos.

As duas equipes perderam na última rodada, fora de casa. O Grêmio foi derrotado pelo Juventude em Caxias e o Atlético Goianiense perdeu para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.

O Tricolor Gaúcho deverá ter entre seus titulares três novidades: Brenno, recuperado de covid-19, Kanneman, que cumpriu suspensão e Jean Pyerre, que retorna após Darlan ter atuado diante do Juventude. Ele participou do treino de sábado (3) na equipe principal.

Já o Atlético-GO, comandado por Eduardo Barroca, terá alguns desfalques, casos de Natanael e Jandersos por suspensão e Ronald e João Paulo, que lesionados seguem em processo de recuperação.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Ferreira, Douglas Costa e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Tiago Nunes. 

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.



 

Últimas do seu time