Atletas do elenco cruzeirense vem convivendo com a falta de pagamentos no clube. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Atletas do elenco cruzeirense vem convivendo com a falta de pagamentos no clube. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A crise sem fim do Cruzeiro pode ter um novo capítulo, que certamente entraria negativamente para a história da Raposa. Com salários atrasados, os jogadores do elenco celeste cogitam a possibilidade de fazer uma greve.

Segundo informações do GE, os jogadores começaram uma movimentação por conta dos vencimentos atrasados e cogitam colocar em prática a ideia de realizar uma greve, paralisando os treinamentos do clube.

Com muitos problemas para honrar seus compromissos, o Cruzeiro quitou parcialmente os salários do mês de setembro, mas vários outros débitos estão em aberto. Os dois últimos meses, além de valores referentes a FGTS. Férias e 13º não foram quitados.

Ainda segundo a reportagem do GE, atletas do futebol feminino, das categorias de base e do setor administrativo do clube também convivem com salários atrasados.

A situação delicada se reflete dentro de campo. Rebaixado duas temporadas atrás, o Cruzeiro é hoje apenas o 11º colocado da Série B, com 39 pontos, e chances remotíssimas de conseguir o acesso.

Últimas do seu time