Duelo aconteceu no Castelão. Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Duelo aconteceu no Castelão. Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia goleou o Fortaleza por 4 a 0 na noite deste sábado (20), em jornada inspirada de Rodriguinho, autor de três tentos do time da Boa Terra. Rossi marcou o outro gol no jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodriguinho abriu o placar no Castelão logo aos 7 minutos de bola rolando. Na etapa final, outros dois gols de Rodriguinho, aos 17 e aos 20 minutos. Rossi fechou o placar aos 36.

Agora com 41 pontos, em 15º lugar, o Bahia se afasta da zona do rebaixamento mas não se livrou da possibilidade de queda. O Fortaleza tem os mesmos 41 pontos, em 16º lugar, e também segue ameaçado.

Porém, dependendo dos jogos do Vasco (que enfrenta o Corinthians em Itaquera) e do Goiás (que recebe o Red Bull Bragantino na Serrinha), tanto o Bahia como o Fortaleza podem definitivamente se livrar do rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (25), às 21h30. O Bahia recebe o Santos na Fonte Nova, enquanto o Fortaleza vai à capital carioca enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

 

 

Últimas do seu time