No primeiro turno, Mengão fez 3 a 0 no Verdão, Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No primeiro turno, Mengão fez 3 a 0 no Verdão, Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em meio a uma rivalidade aquecida especialmente depois da decisão da Libertadores, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), no Allianz Parque. Com o campeonato já decidido, a partida, que poderia ser um amistoso de luxo, ganhou ares tensos e virou quase uma decisão, especialmente no lado do Verdão que chegou a poupar jogadores na última partida, quando foi derrotado pelo Fluminense.

A rivalidade entre as duas equipes cresceu tanto nos últimos anos e nos últimos dias que a MP e a PM do estado de São Paulo solicitaram e a CBF decidiu determinar que a partida seja disputada com torcida única, permitindo apenas palmeirenses no estádio.

Pressionado pelo mau futebol e pelos resultados ruins, o Palmeiras terá o desfalque certo do goleiro Weverton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mano Menezes decidirá entre Jaílson ou Fernando Prass para substituir seu titular.

Confira a provável escalação do Palmeiras: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano

Já no lado flamenguista, um desfalque também é certo: o zagueiro Pablo Marí, liberado pelo clube para resolver questões com seu passaporte. Rhodolfo deve substituí-lo. Já campeão, a tendência é que o técnico Jorge Jesus coloque força máxima para o duelo já que o atacante Gabigol volta ao time depois de cumprir suspensão.

Confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Últimas do seu time