Diego Pituca fica à disposição do Peixe após se recuperar da Covid-19. Foto: Ivan Storti/Santos

Diego Pituca fica à disposição do Peixe após se recuperar da Covid-19. Foto: Ivan Storti/Santos

Ainda cheio de problemas para montar a equipe titular por conta do surto de coronavírus que assola seu elenco, o Santos vai até Curitiba neste sábado (21), para encarar o Athletico-PR na Arena da Baixa, às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na 6ª posição da tabela com 34 pontos, o Peixe pode até entrar no G4 caso consiga a vitória. Já o Furacão ocupa a 10ª colocação com 25 pontos, mas está apenas dois pontos a longe do Z4.

Com muitos desfalques, Santos tem a volta de peças importantes

A boa notícia para o torcedor santista para o duelo diante do Athletico é a volta do atacante Soteldo que estava servindo a seleção venezuelana e fica à disposição do auxiliar Marcelo Fernandes, que comanda a equipe na ausência de Cuca. O Peixe terá ainda os retornos do goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Madson, os meio-campistas Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Sandry, Alison e o zagueiro Alex recuperados da Covid-19.

Athletico-PR vai com força máxima

O Furacão chega embalado após três vitórias seguidas no Brasileiro, a última diante do líder Atlético-MG em jogo atrasado. Se no lado santista os desfalques são muitos, no lado atleticano, o técnico Paulo Autuori sofre do mesmo problema. Estão fora da partida Richard (suspenso pelo terceiro amarelo); Fernando Canesin e Geuvânio (Covid-19); Jonathan (transição), Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), Lucho González (transição), Carlos Eduardo (edema na coxa) e Vitinho (departamento médico).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer.

Últimas do seu time