Gustavo Gómez marcou um dos gols da vitória alviverde sobre o Peixe no primeiro turno. Foto: Cesar Greco

Gustavo Gómez marcou um dos gols da vitória alviverde sobre o Peixe no primeiro turno. Foto: Cesar Greco

Com pretensões distintas, Santos e Palmeiras se encontram na Vila Belmiro na tarde deste domingo (7), a partir das 16h, confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, no Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor, vencendo o Peixe por 3 a 2.

O Alvinegro Praiano tenta descolar da zona do rebaixamento, embalado por duas vitórias seguidas (diante do Fluminense e Athletico Paranaense), e hoje ocupa a 15º colocação, com 35 pontos.

Por outro lado, o Palmeiras está em terceiro lugar, com 52 pontos, e ainda tem chances matemáticas de lutar pelo título, ainda que a dez pontos do líder Atlético Mineiro.

Fábio Carille, treinador santista, poderá contar com Marinho e Vinicius Zanocelo, que cumpriram suspensão na última rodada. A dúvida era o zagueiro Emiliano Velázquez, que deixou a partida diante do Furacão com dores na coxa, mas ele se recuperou e está escalado.

Abel Ferreira, por sua vez, terá o lateral-esquerdo Jorge à disposição, recuperado de lesão, mas ainda não está definido se ele ou Piquerez começará como titular.

Outra incógnita também no setor de meio-campo, entre Zé Rafael e Danilo. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Jorge); Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Últimas do seu time