Lewandowski e um dos alvos do clube francês. Foto: Facebook/Reprodução

Lewandowski e um dos alvos do clube francês. Foto: Facebook/Reprodução

Enquanto não define se vende ou não Kylian Mbappé ao Real Madrid, o PSG trabalha com algumas possibilidades para substituir seu camisa 7, e com isso grandes nomes começam a ser especulados no clube francês.

Além do brasileiro Richarlison, do Everton, que vem sendo especulado como possível substituto de Mbappé, dois dos principais nomes do campeonato alemão agora também entraram na mira do clube de Paris.

Segundo a ESPN, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, Erling Haaland, do Borussia Dortmund estão na lista do PSG ao lado de Richarlison.

De acordo com as informações, o empresário de Lewandowski esteve em Paris na última semana e discutiu a possibilidade de levar seu agenciado ao clube da capital francesa. É improvável, porém, que o Bayern de Munique aceite negociar o centroavante polonês.

Já Haaland, que é apontado como um dos atacantes com maior potencial do planeta, é agenciado pelo italiano Mino Raiola, que se reuniu com o diretor esportivo do PSG, Leonardo, na última semana. O agente do atacante norueguês é o mesmo do goleiro Donarumma, ex-Milan, recém-contratado pelo PSG. Assim com o Bayern, o Borussia também não tem interesse em vender sua joia.

Enquanto isso, o nome de Richarlison ganha força na equipe parisiense. Apesar de declarações recentes do técnico Rafa Benítez, do Everton, que afirmou não ter interesse em abrir mão do brasileiro, a cúpula do PSG, especialmente Leonardo e Maurício Pochettino, gosta muita do atacante da seleção brasileira e tem confiança que pode leva-lo ao Parque dos Príncipes.

Últimas do seu time