Pelé entrou na "meia ofensiva" do time dos sonhos da revista ao lado de Maradona. Foto: Divulgação

Pelé entrou na "meia ofensiva" do time dos sonhos da revista ao lado de Maradona. Foto: Divulgação

A conceituada revista France Football, responsável pela Bola de Ouro que premia o melhor jogador do mundo a cada ano, divulgou nesta segunda-feira (14) os 11 jogadores eleitos para a seleção de todos os tempos do futebol.

Após cancelamento da Bola de Ouro em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, a revista realizou nas últimas semanas a eleição do Time dos Sonhos que, com voto de 140 jornalistas de todo o mundo, elegeu os maiores de cada posição em todos os tempos.

A seleção de todos os tempos da France Football conta com três brasileiros. O primeiro a figurar na lista é o ex-lateral direito Cafu, capitão da seleção brasileiro no título mundial de 2002. Cafu forma a defesa com o goleiro Lev Yashin; Franz Beckebauer e Paolo Maldini.

Como não poderia ser diferente, o Rei Pelé também entrou na lista. O eterno camisa 10 da seleção brasileiro e do Santos foi “escalado” como meia ofensivo, dividindo o setor com o alemão Lothar Matthaus, o espanhol Xavi, e o argentino Diego Maradona.

E no ataque mais um brasileiro entrou na lista: Ronaldo Fenômeno foi eleito para formar o ataque do Dream Team ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

Confira a escalação do Time dos Sonhos da France Football:

Yashin; Cafu, Beckebauer e Maldini; Lothar Matthaus, Xavi, Maradona e Pelé; Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo

Últimas do seu time