Campeonato Brasileiro terá início em 30 de maio. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Campeonato Brasileiro terá início em 30 de maio. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite da última quarta-feira (25) a tabela do Campeonato Brasileiro de 2021. Em Conselho Técnico realizado com representantes dos 20 clubes da Série A, ficaram determinados os confrontos da competição nacional e também as datas de início e término do Brasileiro: o campeonato começa no dia 30 de maio e tem data para última rodada acontecer em 5 de dezembro.

Atual bicampeão da Série A, o Flamengo estreia contra o Palmeiras, em casa, em jogo que reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. A primeira rodada do Brasileirão ainda conta com outros três duelos entre campeões da Série A: São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA DO BRASILEIRÃO

O Brasileiro 2021terá uma novidade no uso do VAR. A arbitragem de vídeo terá uma central, que vai funcionar na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O local também vai funcionar para a Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

Outra novidade é o limite na troca de treinadores durante a disputa da competição. Cada clube só poderá inscrever no máximo dois treinadores ao longo do Brasileiro.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRIMEIRA RODADA

Flamengo x Palmeiras

São Paulo x Fluminense

Internacional x Sport

Bahia x Santos

Chapecoense x Red Bull Bragantino

Corinthians x Atlético-GO

Atlético-MG x Fortaleza

Ceará x Grêmio

Athletico x América-MG

Cuiabá x Juventude

Últimas do seu time