Santos e Grêmio se enfrentam nos dias 9 e 16 de dezembro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Grêmio se enfrentam nos dias 9 e 16 de dezembro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A Conmebol definiu nesta sexta-feira (4) as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com sete dos oito confrontos definidos, a entidade sul-americana determinou que os jogos serão disputados entre 8 e 23 de dezembro.

O único classificado que ainda precisa ser definido é o do confronto entre Boca Juniors e Internacional. Como a partida de ida foi adiada por conta da morte de Diego Maradona, as duas equipes se enfrentam na próxima semana para selar qual será o último classificado.

Duelo envolvendo dois brasileiros, Santos e Grêmio fazem a partida de ida no dia na próxima quarta-feira (9), às 19h15, na Arena Grêmio, e uma semana depois, dia 16, se enfrentam no jogo de volta na Vila Belmiro, também às 19h15.

O Palmeiras enfrenta o Libertad na terça-feira (8), no Paraguai, e depois recebe o time paraguaio no Allianz Parque no dia 15, ambos os jogos às 21h30.

Caso passe pelo Boca Juniors, o Internacional enfrenta o Racing no dia 16, às 21h30 e jogaria a partida de volta no dia 23. River Plate e Nacional se enfrentam nos dias 10 e 17.

Últimas do seu time