William Pottker voltou a treinar normalmente. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

William Pottker voltou a treinar normalmente. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro se reapresentou no último domingo (13) após a vitória diante do Vitória por 1 a 0 em Salvador com duas novidades, ambos atacantes: William Pottker, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e Stênio, este de volta após ter sido submetido a uma cirurgia para correção de uma ruptura ligamentar no ombro esquerdo. Ambos participaram do treino técnico na Toca da Raposa II e Pottker.

A equipe de Luiz Felipe Scolari começou a sonhar com o G-4 da Série B, e terá uma missão difícil contra o CSA no Independência nesta terça-feira (15) a partir das 21h30, confronto válido pela 29ª rodada. Pottker, aliás, deverá começar como titular, formando a linha de frente do time mineiro ao lado de Rafael Sobis.

Uma vitória poderá, dependendo da combinação de resultados, colocar a equipe celesta na sétima colocação, um salto considerável em relação à atual situação, em que ocupa o 11º lugar com 38 pontos.

O CSA, por sua vez, está em quinto lugar, com 44 pontos. A equipe alagoana vem de duas boas vitórias: goleada fora de casa sobre o Confiança por 5 a 1 e triunfo em seus domínios contra o Oeste, este por 2 a 1.

EQUIPES PROVÁVEIS:

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Rodrigo Pimpão, Rone e Pedro Lucas. Técnico: Mozart.

Vale uma ressalva em relação ao CSA, pois o treinador Mozart recebeu proposta do Coritiba, que dispensou Rodrigo Santana. 

 

Últimas do seu time