Willian começa a partida diante do Alviverde. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Willian começa a partida diante do Alviverde. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem poder contar com o volante Gabriel, o técnico Sylvinho terá como opções Xavier e Cantillo para sua vaga no meio-campo na noite deste sábado (25) para enfrentar o Palmeiras na Neo Química Arena, em Itaquera, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h.

As duas equipes estão separadas por oito pontos na tabela. O Alviverde, vice-líder, está com 38 pontos, enquanto o time de Parque São Jorge soma 30, em sexto lugar.

O Corinthians vem de empate na última rodada, 1 a 1 em casa diante do América-MG, enquanto o Palmeiras venceu seu último compromisso, 2 a 0 frenta à Chapecoense na cidade catarinense.

Mesmo tendo o jogo da volta contra o Atlético Mineiro na próxima terça-feira (28) pela semifinal da Libertadores da América, no Mineirão, após empate sem gols no Allianz Parque, o treinador português Abel Ferreira deve escalar sua equipe com a formação considerada ideal, mas ainda não definiu uma vaga no meio-campo (entre Felipe Melo e Danilo) e outra no ataque, entre Rony e Wesley.

ESCALAÇÕESP PROVÁVEIS:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Renato Augusto, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes.. Técnico: Sylvinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Últimas do seu time