Treinador argentino comandou a equipe na vitória contra o Atlético Goianiense. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Treinador argentino comandou a equipe na vitória contra o Atlético Goianiense. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Eduardo Coudet citou o calendário apertado em 2020, com o Internacional disputando o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Copa do Brasil como fator fundamental para o revezamento que vem promovendo em seu time, a exemplo do que aconteceu na noite da última quarta-feira (28) pela Copa do Brasil (jogo de ida) diante do Atlético Goianiense fora de casa, quando a equipe colorada venceu por 2 a 1, gols marcados por Leandro Fernández e Moisés.

“Tratamos de escolher os que estavam melhores, regulando a qualidade física a partir do que passam os profissionais como médicos e fisiologistas. Sempre falo que é um calendário muito apertado, estamos dando minutos para muitos jovens", ponderou o treiador argentino, que levou a campo para os primeiros 45 minutos de jogo apenas três titulares: Marcelo Lomba, Victor Cuesta e Edenílson.

O jogo de volta contra o Atlético Goianiense pelas oitavas de final da Copa do Brail acontece na próxima terça-feira (3) no Beira-Rio, a partir das 21h30.

Antes disso, porém, a equipe gaúcha faz seu último confronto pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, competição que lidera com 35 pontos.. O Inter vai a São Paulo enfrentar o Corinthians no sábado (31) em Itaquera, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília).

 

 

 

 

Últimas do seu time