Timão vem de duas derrotas consecutivas no campeonato. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Timão vem de duas derrotas consecutivas no campeonato. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, Corinthians e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 10ª posição na tabela com 45 pontos, o Timão faz o chamado “jogo de seis pontos” diante do Vozão que, com os mesmo 45 pontos, ocupa a 9ª colocação.

Corinthians tem reforços para Mancini

Para o duelo contra os cearenses, o técnico corintiano, Vagner Mancini, poderá contar com os atletas que haviam testado falso positivo para Covid-19 antes da partida contra o Bahia na rodada anterior. Assim, Ramiro e Luan reforçam a equipe do Parque São Jorge. Quem também fica à disposição é o meia Otero que, assim como o atacante Léo Natel, cumpriu suspensão contra o Bahia e está liberado para enfrentar os cearenses. Lesionados, Jemerson e Cazares seguem fora da equipe.

Ceará tenta vitória para seguir sonhando alto

No lado do Ceará, o técnico Guto Ferreira tem poucos problemas para montar a equipe. O único possível desfalque é o lateral Bruno Pacheco, que vem se recuperando de uma sobrecarga muscular. Por outro lado, o lateral Eduardo e o volante Charles retornam de suspensão e ficam à disposição para a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Luan, Matheus Vital (Otero), Gustavo Mosquito e Léo Natel

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cleber

Últimas do seu time