Verdão vem de vitória sobre o Fortaleza no Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Verdão vem de vitória sobre o Fortaleza no Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Se recuperando da campanha ruim do Mundial de Clubes, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Couto Pereira, em jogo adiado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando manter o bom nível de atuação até a grande final da Copa do Brasil, o Verdão não tem mais grandes objetivos no Brasileiro, assim como o Coritiba, que já está rebaixado e apenas cumpre tabela nos jogos que lhe restam.

Coritiba terá time modificado

Vindo de derrota para o Santos, o Coritiba, que já está matematicamente rebaixado, decidiu dividir seu elenco para os últimos jogos do campeonato. O goleiro Wilson, o lateral Natanael, o zagueiro Nathan Ribeiro e o atacante Rafinha ganharam férias e já não jogam mais pelo Brasileiro. A novidade para o técnico Gustavo Morínigo é a volta do zagueiro Sabino, desfalque na última partida por questões contratuais com o Peixe.

Palmeiras deve ter time misto

Vivendo uma sequência cansativa de jogo, o Verdão deve mandar a campo uma equipe mista para enfrentar o Coxa. Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o time de Abel Ferreira não terá Emerson Santos e Zé Rafael, ambos com problemas musculares. Além disso, outras peças, como Luiz Adriano, pode ser poupado, visando o clássico contra o São Paulo na próxima sexta-feira (19).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Arthur, Jonathan, Nathan Silva, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Neilton, Robson (Sarrafiore) e Ricardo Oliveira.

PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

Últimas do seu time