Líder do Grupo D da Sul-Americana, o São Paulo estará em Cochabamba (Bolívia) na noite desta quinta-feira (28) para enfrentar o Jorge Wilstermann, jogo da terceira rodada do certame, programado paa começar às 19h15 (de Brasíia), no Estádio Félix Capriles, situado a 2.560 metros de altitude.
O Tricolor venceu seus dois primeiros compromissos na Sul-Americana, fora diante do Ayacucho por 3 a 2 e em casa diante do Everton, 2 a 0.
O Jorge Wilstermann, por sua vez, tem apenas um ponto e está na lanterna da chave. A equipe boliviana empatou fora com o Everton em 1 a 1 e perdeu em seus domínios por 2 a 0 para o Ayacucho.
É bom frisar que na Sul-Americana apenas o primeiro colocado de cada grupo avança à próxima fase, e o técnico Rogério Ceni pode poupar alguns jogadores pois a equipe também tem pretensões no Campeonato Brasileiro, por onde atua na próxima segunda-feira (2), no clássico frente ao Santos, que será disputado no Morumbi às 20h.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Jorge Wilstermann: Escobar; Ortiz, Echeverría, Coimbra; Ballivián, Machado, Villarroel, Sanguinetti e Pérez; Andrés Chávez e Vargas.
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda (Miranda) e Welinton; Pablo Maia, Igor Gomes e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri.
Em busca do quarto título na Libertadores, Flamengo e Palmeiras disputam a final em Lima; as formações
29/11/2025Saudade: Há quatro anos morria Frank Williams, fundador de uma das principais equipes da Fórmula 1
28/11/2025F1: Piastri reage e partirá em primeiro na Sprint do Catar
28/11/2025Saudade: Há seis anos morria Cilinho, técnico que marcou época no São Paulo
28/11/2025Achados & Perdidos: Milton Neves em evento da APAS de 2015 com o Divino Ademir da Guia
28/11/2025